terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Controle Mental por Ondas Haarp: Será que a ficção exposta no livro Blindfolded acontecerá? Por J.Marins






O Dr. Michael Persinger, psicólogo e neurocientista, pesquisou os efeitos da radiação eletro-magnética no cérebro. Provou que os intervalos de variação da interferência no cérebro podem potencialmente diferenciar cérebros individualmente. Em outras palavras, indivíduos poderiam ser identificados por características específicas do seu cérebro.

"Os níveis de força para estas amplitudes (de campos magnéticos) são similares com aquelas associadas com os sinais (gerados por radio e sistemas de comunicação) os quais a maioria dos seres humanos estão expostos constantemente."

O que segue abaixo foi dito em 1973 por Michael Persinger:

"Nas últimas duas décadas um potencial emergiu que era improvável, mas que é agora marginalmente viável. Este potencial é a capacidade técnica de influenciar diretamente a porção principal dos aproximadamente seis bilhões de cérebros da espécie humana sem mediação através das modalidades sensoriais clássicas, através da geração de informação neural dentro de um meio físico no qual todos os membros da espécie estão imersos."Gostei também do que ele falou no vídeo mais ao final e que pode ser aplicado em quase todas as áreas da ciência hoje em dia:

"O método científico é a mais poderosa ferramenta que o cérebro humano já criou, para perseguir o desconhecido. Eu estou falando sobre o método científico, não "cientistas". A maioria dos cientistas seguem o comportamento social. Infelizmente eles tomam decisões baseado em qual pode ser o consenso, eles não desafiam o desconhecido."
Em um programa de televisão, o Dr. Persinger afirma [Nota blog: não consegui confirmar a veracidade desta fonte] a sua teoria em relação a abduções alienígenas. Ele acredita que a atividade sísmica profunda de terra cria ondas eletro-magnéticas que percorrem a terra e emergem na superfície. Ele afirma que existe uma tendência a haver mais mais relatos freqüentes de abdução durante os tempos de terremotos, e que as experiências de abdução são meramente uma interpretação pelo cérebro das ondas eletromagnéticas.




Um comentário: